facebook

Day-Use Nordeste: Por que a Reserva do Abiaí tem o melhor?

3 minutos para ler

Sumário

Contato com a natureza, aventura e um lugar com uma paisagem fantástica e intocada pelo homem, são apenas alguns dos motivos que leva o Parrachos Reserva do Abiaí a ter o melhor Day-Use Nordeste, e que, inclusive, atrai turistas das diversas regiões do Brasil e do Mundo.

A Reserva está localizada em Pitimbu, na Paraíba, a 60 Km de João Pessoa, a capital do Estado e a 95km de Recife, em Pernambuco.

O lugar possui um cenário paradisíaco de tirar o fôlego, sendo ideal para quem ama lazer, conforto, segurança e gosta de tirar lindas fotografias.

Day-Use Nordeste: Por que a Reserva do Abiaí tem o melhor?
O ambiente é a primeira área de lazer na Paraíba, a beira mar.

Saiba o porquê de ser o melhor Day-Use Nordeste

São muitas as características que o torna o melhor e que vão desde um lugar paradisíaco até um ambiente que passa tranquilidade para toda a família.

Área com Piscinas e ambiente familiar

1. Conforto

O ambiente é aconchegante, possui piscinas adulto e infantil, bar molhado, parquinhos, tirolesa infantil, além de contar com um restaurante com o melhor da gastronomia da região, com pratos diversos.

2. Day-Use

O Day-Use é um serviço que abre a oportunidade do cliente usufruir da estrutura de lazer de um Hotel, SPA, ou Pousada, por um dia, ou horário determinado pela empresa.

No Parrachos Reserva do Abiaí, o ambiente é aconchegante e você consegue passar o dia todo. Para hospedagem no Resort a recomendação é que entre em contato com antecedência.

3. Ambiente familiar

A Reserva do Abiaí, possui um ambiente familiar, ideal para passar o dia inteiro, em um lugar com um cenário incrível, e que ao mesmo tempo traga paz, tranquilidade e promove o descanso.

Restaurante a beira mar

1. Frutos do Mar

Outra característica do lugar é o restaurante, que inclusive é especializado em frutos do mar, porém variado e para os diversos gostos. A estrutura é beira mar.

A área de lazer é considerada paradisíaca e instagramável, com um bom atendimento, agilidade, Wi-Fi, local arejado, limpo, seguro, pavimentado, além de contar com a opção de transformar parte do valor pago em crédito para consumo.

2. Lazer

Além do Restaurante o Day-Use conta com piscinas adulto e infantil, bar molhado, chuveiros na área da piscina, redário, parquinho com tirolesa infantil, áreas de mesas, cadeiras e sombreiros na beira do Rio Abiaí.

3. Passeios

Você pode desfrutar de passeios de Catamarã, com parada para banho, em águas mornas banhadas pelo mar. Outro passeio é o Caiaque no Rio Abiaí, com uma duração de aproximadamente 1 hora.

E para quem curte aventura na Mata Atlântica, a Trilha Mamute, é um caminhão 4×4, adaptado com temática militar e que realiza um trajeto de 1h e 30min, um passeio destinado a grupos e que contempla a rica vegetação da região.

Day-Use Nordeste: Por que a Reserva do Abiaí tem o melhor?
O passeio de Catamarã é um dos principais atrativos da Reserva do Abiaí.

Saiba mais sobre o Day-Use!

Gostou do Parrachos Reserva do Abiaí? Para mais informações sobre o Day-Use acesse o site pb.parrachos.com.br ou entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente.


Jhonatan Silva EditorPor: Jhonatan Silva
Jornalista e Editor do Blog Parrachos Turismo
Especialista em uma boa gargalhada

Posts relacionados

11 thoughts on “Day-Use Nordeste: Por que a Reserva do Abiaí tem o melhor?

  1. Um local encantador. Desde o atendimento você se sente confortável com a organização do local. Uma proposta completa para quem deseja ter um dia de paz e lazer. Tudo muito limpo, prestativo, uma equipe maravilhosa. So tenho a elogiar e indicar. Parabéns aos idealizadores deste paraíso e a todos que fazem o local funcionar.

    1. Olá, Clara! Ficamos muito felizes por ter nos visitado e ter tido uma ótima experiência. Volte logo! Já estamos com saudades!

Deixe um comentário