facebook

Passeio de quadriciclo no RN: 6 lugares para fazer!

4 minutos para ler

Sumário

As pessoas aproveitam as férias de maneiras diferentes. Afinal, cada ser humano tem uma personalidade e características distintas. Uns preferem lugares mais calmos e outros gostam de passeios radicais. Aos que se identificam com a segunda opção, nada melhor do que investir no passeio de quadriciclo.

No Rio Grande do Norte, o turismo é destinado a indivíduos de todas as idades. Não importa se sua viagem é com a família ou com amigos: há sempre uma atração imperdível que não pode ficar de fora do seu roteiro de viagem.

Nos tópicos abaixo, mostraremos as 6 principais opções de locais que disponibilizam essa prática. Continue conosco e tenha uma boa leitura!

1. Dunas de Genipabu

Localizada no município de Extremoz, as Dunas de Genipabu são um dos lugares que mais recebem turistas ao longo do ano para fazer o passeio de quadriciclo. Fica a 25 quilômetros de Natal e é um dos principais cartões postais da cidade. Lá, você também pode andar de dromedário e contemplar a bela lagoa que faz parte de uma área de preservação ambiental.

2. Barra de Cunhaú

Outra opção de lugar que oferece o passeio de quadriciclo é Barra de Cunhaú. Localizada a 80 quilômetros de Natal e pertencente ao município de Caguaretama, a região tem dunas que possibilitam esse prática e dispõe de outras opções de divertimento. Por exemplo, as trilhas para ver caranguejos, a Praia da Barrinha e a famosa Lagoa da Coca-Cola.

3. Pirangi

A cidade de Parnamirim também oferece opções para quem gosta de viver momentos de muita adrenalina. Em Pirangi, você pode fazer o passeio de quadriciclo e ter boas experiências entre as belezas naturais do local.

Durante o período da maré baixa, as piscinas naturais são formadas e possibilitam a prática do mergulho. Seja livre, seja com o snorkel, a intenção é conhecer a vida embaixo d’água e vivenciar a beleza dos cardumes.

Quando estiver na região, não se esqueça de visitar o maior cajueiro do mundo e comer em restaurantes que oferecem refeições feitas com camarão. O ingrediente é considerado um grande patrimônio da gastronomia de Natal.

4. São Roque

Em Maxaranguape, o turista tem mais uma opção de passeio de quadriciclo. A praia semi-deserta de São Roque é de areias claras e águas cristalinas. Uma boa escolha destinada aos casais que estão em lua de mel. Caso opte por esse destino, não deixe de conferir a Árvore do Amor e tirar boas fotos para recordar posteriormente desse momento.

5. Chapadão de Pipa e praias de Tibau do Sul

Pipa é um dos destinos mais requisitados dos aventureiros. Lá, é possível fazer o passeio de quadriciclo e surfar, duas práticas radicais que despertam o interesse de muitas pessoas.

A cerca de 8 quilômetros de lá, podemos encontrar as praias de Tibau do Sul, que oferecem bons momentos aos visitantes: Cacimbinhas, Praia do Giz, Madeiro e Guaraíras. Não se esqueça, também, de fazer o passeio no Chapadão de Pipa, um dos pontos turísticos que não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem.

6. Dunas de Maracajaú

Essa, sem dúvida, é uma das melhores opções para você que quer fazer um ótimo passeio de quadriciclo. Além de possibilitar inúmeras experiências aquáticas, Maracajaú é considerada por muitos como o Caribe brasileiro.

A região conta com o Parrachos Praia Clube, e é o único destino que oferece esse tipo de serviço, que passa por praia, dunas e rio. São inúmeras opções de divertimento, com profissionais responsáveis, que trazem total segurança no seu momento de lazer.

Você conferiu 6 opções de lugares que dispõem do passeio de quadriciclo no Rio Grande do Norte. Siga nossas dicas e escolha aquele destino que vai trazer a você uma experiência completa!

O Parrachos Turismo está há 20 anos dispondo de várias opções de passeios ao turista. Entre em contato conosco e faça a sua reserva!

Posts relacionados

Deixe um comentário