Aonde ir na segunda lua de mel? Saiba aqui!

4 minutos para ler

A vida conjugal é cheia de compromissos no âmbito profissional e na rotina do lar. Nem sempre os indivíduos têm tempo de curtir um momento a dois. Logo, é interessante fazer um planejamento de viagem e saber aonde ir na segunda lua de mel.

Ocasiões como essas são muito importantes de serem vividas e têm o intuito de fortalecer uma relação. No entanto, é preciso escolher com sabedoria e optar por aquele destino que seja benéfico ao lazer e ao entretenimento do casal.

Nos tópicos abaixo, daremos algumas opções de passeios que, com certeza, farão com que vocês vivam momentos inesquecíveis. Portanto, continue conosco e tenha uma boa leitura!

Maracajaú

Se você gosta de ter boas experiências aquáticas e ter plenos momentos de diversão com seu cônjuge, não deixe de conferir Maracajaú, um dos destinos ideais para a segunda lua de mel, muito conhecido pelo título de “Caribe brasileiro.”

Lá, os turistas poderão fazer mergulhos, se deliciar com as piscinas naturais formadas durante o período da maré baixa e conhecer as variadas espécies de animais aquáticos presentes no local. As belezas naturais são encantadoras e trarão ótimas inspirações aos que precisam espairecer.

Onde ir na segunda lua de mel
O famoso passeio de Catamarã pelos recifes de corais atraem casais do mundo inteiro.

Pipa

Apesar de essa ocasião ser um momento de lazer, no qual o casal poderá ter a oportunidade de se desligar um pouco das obrigações do dia a dia, a organização das atividades é um fator que não pode ficar de fora do seu roteiro.

Afinal, é muito empolgante conhecer o melhor que um destino tem a oferecer e optar por programas românticos, em que vocês possam perceber o quanto a vida é maravilhosa e que a companhia do outro só a melhora.

Entre os destinos disponíveis para quem quer saber aonde ir na segunda lua de mel está a Praia de Pipa, uma das localidades mais belas do Rio Grande do Norte. Localizada a 85 quilômetros da capital do estado, o local abriga pousadas, hotéis e restaurantes aos que desejam conferir o pôr do sol. Portanto, fazer um roteiro para passar por todos os locais incríveis de lá valerá a pena!

Natal

A capital do estado do Rio Grande do Norte não poderia ficar de fora desta lista de lugares em que um casal poderá passar a segunda lua de mel. Natal é conhecida como “Cidade do Sol” e contém belezas naturais desde o rio Potengi até os altos coqueiros de suas praias.

Entre as praias, podemos citar a de Ponta Negra, Barra de Tabatinga, Búzios, além dos passeios incríveis que levam os turistas às dunas de Genipabu, ao Forte dos Três Reis Magos e à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação. Uma programação maravilhosa a ser vivida a dois.

Tibau do Sul

O turista que procura saber aonde ir na segunda lua de mel não deve deixar de conferir o que o Tibau do Sul apresenta. Esse local é um verdadeiro paraíso localizado a cerca de 80 km de Natal, com belezas naturais que trarão harmonia e bem-estar ao casal.

Quem escolhe esse destino precisa conhecer a Baía dos Golfinhos, a Praia do Curral e a Praia do Madeiro. Entre os outros atrativos que a região oferece estão o Parque Estadual da Mata de Pipa, o Santuário Ecológico de Pipa e os restaurantes que oferecem uma culinária regional rica em pratos com frutos do mar.

Com a leitura deste artigo, você já sabe aonde ir na segunda lua de mel e aproveitar momentos inesquecíveis com seu cônjuge. Portanto, escolha aquele que mais apetece o casal e conte com uma empresa que proporcione o entretenimento que vocês merecem!

A Parrachos Turismo oferece há 20 anos serviços que encantam ocasiões tão especiais como uma segunda lua de mel. Por isso, entre em contato conosco e agende seu passeio!

Powered by Rock Convert
Posts relacionados

Um comentário em “Aonde ir na segunda lua de mel? Saiba aqui!

Deixe um comentário