facebook

Conheça os mergulhos oferecidos pelo Parrachos Praia Clube e aproveite!

3 minutos para ler

Sumário

Com o intuito de viver boas experiências aquáticas e aproveitar as férias ou o feriado prolongado com a família ou os amigos, o Parrachos Praia Clube oferece diversas opções aos turistas que desejam curtir intensamente os dias de descanso.

Entre os atrativos oferecidos, destaca-se a prática do mergulho, o qual pode ser feito de diferentes maneiras. Cabe ao viajante conhecer um pouco das particularidades de cada uma delas e optar por aquela que trará ótimas experiências em meio às belezas naturais do fundo do mar.

Se você ficou curioso e quer investir nesse entretenimento, continue conosco até o final deste artigo para expandir seus conhecimentos sobre essa opção de lazer muito prazerosa. Boa leitura!

A melhor maré para mergulho

Os mergulhos do Parrachos Praia Clube em Maracajaú são organizados por meio da Tábua de Marés, planejada e disponível no site da Marinha do Brasil. Assim sendo, é possível conferir essa informação e entender as condições antes de planejar sua viagem ao local.

É bom lembrar que, durante a lua minguante e a crescente, ocorre o que muitos conhecem por “maré morta”, quando o nível da água não está propício à prática do mergulho. Por isso é sempre preferível ir no momento em que ela esteja baixa — quanto mais perto de 0.0, melhor.

Os principais motivos para fazer mergulho em Maracajaú

Muitas pessoas já devem saber que as praias do Nordeste são grandes paraísos que oferecem conforto e lazer aos turistas. Em meio a tantas belezas naturais e atrativos, o Parrachos Praia Clube se destaca como a melhor opção de mergulho em Maracajaú.

Localizado a menos de 60 km de Natal, capital do Rio Grande do Norte, além da experiência nos serviços relacionados ao mergulho, o lugar dispõe de uma excelente infraestrutura, profissionais qualificados, restaurante e outros tipos de passeios em uma região muito rica em diversão. Ou seja, uma estrutura completa e totalmente segura aos que desejam viajar nas férias.

Os tipos de mergulhos oferecidos pelo Parrachos Praia Clube

Quem visita o Parrachos Praia Clube tem a opção de praticar o mergulho livre. Com a ajuda do snorkel e/ou de um equipamento fácil de manusear chamado Seabob, o turista poderá conhecer as belezas dos corais e dos cardumes coloridos. No entanto, é interessante nadar suavemente acima deles e não tocar neles, apenas contemplar.

Há também o mergulho com cilindro, escolha ideal aos que nunca praticaram natação antes e terão a oportunidade de dar os primeiros passos no local com profissionais experientes. É bom lembrar do mergulho para crianças, feito com equipamentos de qualidade com total segurança e apoio.

Essa prática traz uma série de benefícios aos pequenos. Além de expandir o conhecimento deles sobre a vida marinha, ela auxilia no combate ao estresse, evita problemas respiratórios e colabora no desenvolvimento do senso de controle da criança.

Durante a leitura deste artigo você conheceu as opções de mergulho disponíveis no Parrachos Praia Clube e os motivos que fazem de Maracajaú o local ideal para passar suas férias. Portanto, leve em consideração essas informações e aposte nesse atrativo na sua viagem ao Rio Grande do Norte.

Quer conhecer mais sobre os serviços do Parrachos Praia Clube? Então, não deixe de acessar nosso site para conhecer nossos principais passeios!

rn
Posts relacionados

Deixe um comentário