facebook

Parrachos Praia Clube recebe pela 4ª vez prêmio Traveller’s Choice

3 minutos para ler

O Parrachos Praia Clube foi premiado pelo Tripadvisor como um dos 10% melhores do mundo, e recebeu o prêmio Traveller’s Choice 2021. É a quarta vez que a empresa sediada em Maracajaú recebe a premiação.

Agora o restaurante do Parrachos Praia Clube é detentor de quatro certificados de excelência do Tripadvisor. A premiação é provinda a partir das avaliações dos clientes neste site, que pela quarta vez é eleito um dos melhores restaurantes do mundo, quando o assunto é atendimento e comida de qualidade.

Parrachos ganha prêmio Traveller’s Choice

A empresa foi premiada em 2016, 2017, 2020 e 2021 e está entre os 10% melhores restaurantes do mundo. Segundo a direção da empresa, tudo isso é fruto do trabalho de vários profissionais que se empenham diariamente para promover o melhor atendimento possível, isso desde, o atendimento por telefone, com o agendamento, até a recepção, garçons, serviços gerais e colaboradores que trabalham na cozinha.

“Estamos muito felizes com a premiação, principalmente sendo ela reflexo da opinião dos nossos clientes. Sentimos que é a coroação por uma busca incessante pela excelência e satisfação do nosso cliente, o que só é possível através do comprometimento e paixão de toda equipe com esse propósito de encantar o público, proporcionando uma experiência única. A premiação aumenta ainda mais a nossa vontade de melhorar e superar as expectativas dos nossos clientes sempre”, afirmou o diretor do Parrachos Praia Clube, Rafael Miranda.

O cardápio é variado e vão desde pratos vegetarianos até sabores de referência local, como por exemplo frango, camarões e frutos do mar. Segundo o departamento Comercial da empresa, ao todo já foram atendidas cerca de 454 mil pessoas, e conforme pesquisas feitas aos clientes 98% afirmaram estar satisfeitos com o serviço.

Um pouco da história

Parrachos Praia Clube atua a mais de 20 anos no mercado de turismo no litoral potiguar, tendo uma base fisica, em Maracajaú, um vilarejo de pescadores, bastante conhecido no Rio Grande do Norte (RN), e por ser o ponto de partida dos Catamarãs, para a realização do mergulho livre, que pode ser com snorkelcilindro ou Seabob.

É no Praia Clube que fica instalado o restaurante premiado internacionalmente, e que possui um cardápio variado, ideal para os diversos gostos, e com preços acessíveis.

O restaurante fica localizado na Avenida Beira Mar, Praia de Maracajaú, a 60Km de Natal, a capital do Estado. Os horários de atendimento ao público podem ser consultados através da Central de Atendimento ao cliente no número: (84) 98188-2828.

Jhonatan Silva EditorPor: Jhonatan Silva
Jornalista e Editor do Blog Parrachos Turismo
Especialista em uma boa gargalhada

rn
Posts relacionados

Deixe um comentário