facebook

Parrachos Praia Clube conquista pela 5ª vez premiação Traveller’s Choice

3 minutos para ler

O Parrachos Praia Clube recebeu pela quinta vez a premiação Traveller’s Choice do Tripadvisor como sendo um dos 10% melhores do mundo. A premiação é provinda a partir das avaliações dos clientes neste site, quando o assunto é atendimento e comida de qualidade.

A empresa foi premiada em 2016, 2017, 2020, 2021 e 2022 e está entre os 10% melhores restaurantes do mundo. Segundo a direção da empresa, tudo isso é fruto do trabalho de vários profissionais que se empenham diariamente para promover o melhor atendimento possível, isso desde, o atendimento por telefone, com o agendamento, até a recepção, garçons, serviços gerais e colaboradores que trabalham na cozinha.

“Estamos muito felizes com a premiação, principalmente sendo ela reflexo da opinião dos nossos clientes. Sentimos que é a coroação por uma busca incessante pela excelência e satisfação do nosso cliente, o que só é possível através do comprometimento e paixão de toda equipe com esse propósito de encantar o público, proporcionando uma experiência única. A premiação aumenta ainda mais a nossa vontade de melhorar e superar as expectativas dos nossos clientes sempre”, afirmou o diretor do Parrachos Praia Clube, Rafael Miranda.

O cardápio é variado e vão desde pratos vegetarianos até sabores de referência local, como por exemplo frango, camarões e frutos do mar.  Segundo o departamento Comercial da empresa, ao todo já foram atendidas cerca de 454 mil pessoas, e conforme pesquisas feitas aos clientes 98% afirmaram estar satisfeitos com o serviço.

Parrachos Praia Clube

O Parrachos Praia Clube atua a mais de 20 anos no mercado de turismo no litoral potiguar, tendo uma base física, em Maracajaú, um vilarejo de pescadores, bastante conhecido no Rio Grande do Norte (RN), e por ser o ponto de partida dos Catamarãs, para a realização do mergulho livre, que pode ser com snorkel, cilindro ou JetSub.

Além das atividades aquáticas é possível realizar passeios terrestres também, aqui listamos o passeio de quadriciclo, UTV e buggy pelas dunas de Maracajaú, em um trajeto feito com Guia e com paisagens de tirar o fôlego. Falésias, praias, lagoas, dunas e rio estão no roteiro destes passeios.

A empresa conta ainda com estrutura de day-use, com piscinas adulto e infantil, duchas, redário, área vip, banheiros, quadra de bech tennis, estacionamento, Wi-fi, restaurante e um cenário paradisíaco, a beira mar da praia de Maracajaú.

O restaurante que recebeu a premiação Traveller’s choice fica localizado na Avenida Beira Mar, Praia de Maracajaú, a 60Km de Natal, a capital do estado do Rio Grande do Norte (RN). Os horários de atendimento ao público podem ser consultados através da Central de Atendimento ao cliente no número: (84) 98188-2828.

E aí curtiu nosso conteúdo sobre o restaurante que recebeu 5 vezes a premiação Traveller’s Choice do Tripadvisor? Então compartilha esta matéria em suas redes sociais para que seus amigos fiquem por dentro de tudo.

Jhonatan Silva Editor

Por: Jhonatan Silva
Jornalista e Editor do Blog Parrachos Turismo
Especialista em uma boa gargalhada

rn
Posts relacionados

2 thoughts on “Parrachos Praia Clube conquista pela 5ª vez premiação Traveller’s Choice

Deixe um comentário